O Threads da Meta agora está sendo disponibilizado na web. Lançado em 5 de julho , 30 milhões de pessoas se inscreveram nas primeiras 24 horas, mas depois que a empolgação inicial passou, o aplicativo enfrentou desafios de retenção de usuários.
A expansão para a web poderia potencialmente aumentar a contagem de usuários ativos do Threads e fornecer uma solução para seu problema de retenção. Embora a rede social não exiba anúncios, as marcas que utilizam suas opções de promoção paga podem experimentar um crescimento substancial no alcance e conversões potencialmente mais altas.
Como o Threads funciona agora?
A versão web do Threads, threads.net , funciona de maneira semelhante ao aplicativo. Ao visitar o site, os usuários são solicitados a fornecer:
- Um nome de usuário, número de telefone ou endereço de e-mail
- Uma senha
Os detalhes de login são os mesmos que você usa no Instagram.
Ao acessar o aplicativo web, o layout da página inicial reflete de perto o da versão móvel, apresentando uma barra de aplicativos com guias idênticas.
O site inclui um menu suspenso que permite aos usuários alternar entre temas claros e escuros, relatar problemas, acessar a página sobre ou sair.
Atualmente, os usuários da Web podem postar um tópico, navegar pelo feed e interagir com outras pessoas da mesma forma que no celular. No entanto, existem certas funcionalidades específicas para dispositivos móveis que ainda não foram introduzidas na versão web. Por exemplo, a edição de perfil não está disponível no momento.
A Meta está atualmente tratando desses problemas e espera que uma correção seja implementada nas próximas semanas.
O que a Meta diz?
O CEO Mark Zuckerberg anunciou no Thread que a versão web seria lançada “nos próximos dias”.
Não se esqueça que o Black Rat também está presente no YouTube, Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, se você quer aprender ainda mais sobre marketing digital, não esquece de conferir o nosso fórum Black Rat.